Produtos > Recepção

Recepção

O sistema de recepção está integrado a Gestão de Administração, ele é responsável pelo cadastro e controle de visitantes, controle de recados e recepção.

Como um primeiro contato, esse sistema é onde tudo começa, através dos primeiros cadastros, sendo eles, cadastro e habilitação de usuário, cadastro de departamentos, secretárias e prefeituras. Nele será possível emitir relatórios e tendo sempre suporte e consultas de alterações feitas.

Facilidades

  • Digitação rápida usando teclado ou mouse ao mesmo tempo.
  • Rotinas de atalhos para acelerar a operação.
  • Armazenagem de documentos.
  • Troca de exercício sem sair do sistema.

Características do Sistema

Controle de Níveis de Acesso
Todos os cadastros de usuários poderão ter diferentes níveis de acesso à navegação do sistema com opção de restrição a certos comandos como: inserção, alteração, exclusão, e acesso a módulos e impostos do sistema.

Controle de Auditoria
Todos as operações realizadas pelo usuário, a partir do acesso ao sistema, serão gravadas no modulo Auditoria, detalhando os caminhos percorridos durante a navegação, auxiliando nas tomadas de decisões.

Primeiro Acesso e Cadastro
Requerimento e aguardo da senha de liberação gerada pelo setor administrativo, assim liberando o cadastro no sistema, tanto de pessoa como de, órgãos/unidades e visitantes.

Controle de Movimentações
Gerência todo o controle e a movimentação de visitas, permite armazenamento e consulta de recados, baixa de visitantes, anexo de reclamações e/ou sugestões.

Controle de Relatórios
Controle e impressão de todos os relatórios, sendo eles, ficha de visitante, relação de visitas, cadastros e recados. Todas as alterações feitas pelo usuário são salvas automaticamente, e de possível acesso na aba de Consulta Log.