Integrado ao SIART (Sistema Administrativo de Arrecadação e Recolhimento de Tributos) tem como funcionalidade o gerenciamento de cemitérios no município. Proporciona maior controle, tendo sempre seus dados em ordem.
Sua função é o cadastro de cemitérios, histórico de movimentação, cadastro de sepultamento e configuração de taxas.
Disponível como consulta web de notas de falecimento e jazigo. Nele é possível consultar nome, cemitério, lote, quadra e data de óbito. Os dados são inseridos no sistema, e ficam à disposição para uma rápida consulta via web.
Facilidades
Características do Sistema
Controle de Níveis de Acesso
Todos os cadastros de usuários poderão ter diferentes níveis de acesso à navegação do sistema com opção de restrição a certos comandos como: inserção, alteração, exclusão, e acesso a módulos e impostos do sistema.
Controle de Auditoria
Todas as operações realizadas pelo usuário, a partir do acesso ao sistema, serão gravadas no modulo Auditoria, detalhando os caminhos percorridos durante a navegação, auxiliando nas tomadas de decisões.
Cadastro e Gerenciamento
Cadastro de informações do sepultamento, tais como, lote, quadra, unidades, funerárias. Consulta e gerenciamento de dados, como, sepultamento, movimentação e pesquisa de falecido.
Assistentes
Telas de assistência com propósito de auxiliar e gerar taxas de sepultamento e manutenção periódica.
Consulta Web
Consulta de notas e jazigo. Nome, cemitério, lote, quadra e data de óbito.